All Star:: O tênis que não sai da moda!


Olááa pessoas!!

Estou eu aqui mais uma vez para falar do bom, velho e querido All Star.. Quem nunca colocou um par de all stars nos pés? 
O Converse-All Star é uma das marcas mais utilizadas desde 1908! É queridas(os) para quem não sabia, já são mais de 100 anos de All Star e foi o primeiro tênis para os "basqueteiros" do mundo. Logo depois que Chuck Taylor (jogador de basquete) colocou nos pés e determinou como seus preferidos, ele se uniu a Converse com novas ideias para os calçados. Legal né?! Bom para nós que mesmo não sendo algum lançamento deles, o genial é que podemos personalizar-los do jeito que queremos!!!!!!!!!!!!!!
E já que hoje em dia é tudo personalizado, vamos ver alguns modelos que a galera tem feito por ai:





Personalizar seu tênis é uma maneira criativa e bem original de manter seu estilo seja ele básico, despojado, moderno... E falando em estilo, o all star, queridinho de crianças, jovens e adultos, combina com tudo e com todos, basta calçar! Além de não ter essa de estação é para outono, inverno, primavera e verão!










As vezes dá um bloqueio e não sabemos como combinar nossos acessórios com as roupas, vamos dar uma olhada em looks com all star para ver se ilumina nossas ideias:












Bom.. Já que vimos que dá para usar de várias formas e ainda dá para salvar aquele velho all star jogado embaixo da cama personalizando e dando uma cara nova, melhor colocar as mãos na massa (ou melhor, nos tênis mesmo) e sair correndo para criar seu próprio Converse.


Espero que tenham curtido o post (como eu gostei de postar! ;) e como sempre usem e abusem dos seus acessórios, inovem, sejamos originais e criativos (sem exageros hahaha).

Até a próxima!

Quer saber mais sobre a história da marca?! é só dar uma passada no site da Converse.

3 comentários:

Louise Freire disse...

Arrasou!

eu sou viciada em all star, acho um charme!
combina com tudo e fica super estilosinho!

Ana Rísia disse...

all star é tudo de bommmmm

Anônimo disse...

Axei um que parece imitação do all star, é star tech. É bem barato. Alguem já viu?

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah