Pincéis, seus melhores amigos pra uma boa maquiagem.


Oi!!
Já falei aqui que AMO pincéis, né?

Então, gosto mais de pincéis, que de sombras, batons, blush e tudo mais, e vim aqui apresentar os meus queridinhos pra vocês. (Especialmente pra Celle, minha nova amiga de fofocas de maquiagem, amei suas dicas =*)
Bom, os meus pincéis são todos da Contém 1g. (propaganda deles, hoje, né? huahau)
Os pincéis são bem macios, o preço é "justo", não é baratíssimo, mas também, não fica soltando pelo na sua cara... Todos dizem que os pincéis da M.A.C são os melhores, eu não duvido, mas nunca usei, os meus são ótimos...
Vamos a eles?

Esse é companheirão! Pincel para base,te permite uma cobertura uniforme e bem "fininha" sem fazer aquela "massa corrida" no rosto sabe? fica bem natural. não abro mão! R$:39,00.

 
Pincel para corretivo, novidade na linha de pincéis da Contém, permite uma aplicação precisa do corretivo, naquelas áreas que mais "precisam" dele, quer cobrir aquela maldita espinha que apareceu "logo hoje"? esse pincelzinho, faz milagre junto do seu corretivo! R$: 19,00.

 
Pincel para pó, esse eu amo também, ele te ajuda a aplicar o pó de maneira uniforme, evitando que fique uma parte mais "pintada" que as outras. Serve para pó compacto ou pó solto R$: 39,00

Esse formatinho do pincel faz toda a diferença! permite a aplicação do blush no lugar certo, sem precisar ficar fazendo bico na frente do espelho, nem ficar com cara de quem vai dançar quadrilha =X hauhauhau R$:35,00


Pincel retrátil para lábios, a embalagem é fofa. Ele parece um lápis retrátil menorzinho, gosto de usar ele, pra delinear os lábios antes de pintar, se bem que pra pintar, ele também é ótimo! R$: 16,00.

Pincel para côncavo, também é novo na linha de pincéis, gente, ele facilita taaaaanto as makes mais elaboradas, aquelas que você tem que "depositar" a sombra, sem "espalhar" sabe? putz, muito bom! Sem falar que ajuda muito a acentuar aquele "cantinho" mais escuro no olho, dando um charme! R$: 21,00.
Pincel para sombra, ideal para esfumar e aplicar qualquer tipo de sombra. R$: 25,00.




Pincel delineador, ou pincel chanfrado. Ideal para delinear mesmo o olho, pra fazer o "olho de gatinho" não tem melhor! R$: 17,00.
Pincel kabuki, também novo na linha de pincéis (eu ganhei das minhas filhotas, no dia das mães huahau), ele é lindo, bem pequenininho, cabe em todo lugar. Ideal para aplicar todos os tipos de pós, e para tirar o excesso do pó do rosto. R$: 36,00.


Pronto, aqui estão meus queridinhos, espero que vocês gostem!
beijocas!

6 comentários:

Celle! disse...

ooooonw!
que post massa *-*
Adorei o comentário sobre mim!! o/

mulher, esse pincéis são caros, mas eu acredito em vc, que eles devem valer muito a pena, já que vc citou que eles não ficam soltando pelo na cara!
depois quero tirar uma dúvida, pra saber como tu lava eles! os meus estão sujos e precisam de um banho... ( é só colocar água e shampoo neutro?)
me interessei pelo do côncavo, pois eu não tenho nenhum decente, e tbm queria um kabuki --mimimi

e depois quero te mostrar um kit de pinceis que eu tô pensando em comprar, mas quero que vc me ajude qual o melhor *-*

Adoro seus posts! Parabéns!
um beijãão :****

Louise Freire disse...

Celle, eu lavo os meus pincéis com shampoo jhonson (que é o que eu uso pra tirar maquiagem dos olhos) e de vez em quando, coloco um condicionadorzinho neles.
eu tenho o pincel de côncavo e tenho o kabuki, são ÓTIMOS, compre sim!!!
não acho eles tão caros, o material é muito bom!
mas me mostre o kit, que você quer, e eu te digo o que eu acho sim.

obrigada!
venha sempre por aqui, beijo!

Carla disse...

Da contém 1g eu tenho o pincél de base e o delineador que eu amoo!é perfeito demais e prático!
Pra sombra eu uso os da Avon q são baratinhos,não soltam pelo e as cerdas são deliciosas!!

Adoro seus posts!Tô sempre fuçando aqui viu!
Beijooo

Louise Freire disse...

Carlinha!!!

fico super feliz de saber que você acompanha o blog, eu não tenho pincéis da Avon, mas se você diz que são bons, eu acredito.
aliás, vou procurar! hauhauhau

visite sempre, e sempre dê seus palpites amore!
=*

Danyra disse...

Lu, tenho o pincel para base, mas no meu caso uso para corretivo tbm, dá certo, vale a pena tentar. Tinha o de blush, pó e sombra, infelizmente todos se foram com a minha necessaire, snif. Enfim, os pincéis da Contém 1g são TUDO mesmo. Não são baratinhos, mas a qualidade faz a diferença.
Dica para demaquilante: Tem um da Avon que é ótimo, é o famoso BBB [bom, bonito e barato], não irrita os olhos e tira tudinho mesmo, de boa, o nome é Make up remover. Comprei um da Vult, mas não gostei do resultado.
Beijocasssssssssssssssssss.

Louise Freire disse...

Oi Dany, não conheço o demaquilante da Avon, mas se você diz que é bom, eu confio! quando o meu acabar, vou procurar ele!
nem me fale de perder pincéis, Cereja acabou de mastigar todo o meu pincel de concavo. ó céus!
=*****

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah