Piercing Monroe, o que é isso?




Olá girls!

Agora vou falar de um acessório fofo, charmoso e sexy que eu adoro! (e tenho também, claro ne? depois dessa propaganda! hauhauhau)

é o piercing Monroe, ou Madonna.
Inspirado no sinalzinho sexy da eterna diva Marilyn.


Ficou mais popular depois que a diva (que eu amo) Amy Winehouse apareceu usando (e eu que furei por causa do dela =P )



O piercing é feito na parte lateral superior do lábio.  a Jóia é um labret de aço cirúrgico, com bolinha de aço cirúrgico pras mais básicas, e coloridos de plástico, titanium ou strass pras mais fashion!




Labrets de aço e strass colorido




Labrets de titanium coloridos





Labrets de aço simples, bolinha e spike.



Labrets de aço e strass, com formatos diferentes.


Lindos não? a perfuração é bem rápida e nem dói. (pelo menos em mim, não doeu; dá aquele sustinho, mas não dói.)


Já a cicatrização em mim, foi mais quinhentos, deu uma inchadinha nos primeiros três dias, e isso me atrapalhou um pouco, na hora de comer eu dei umas dentadas no piercing e isso era muito chato! mas, depois dos três dias e muito sabonete anti séptico, ele ficou lindo e nunca mais me incomodou.

Encontrei um vídeo de uma menina colocando o piercing!


Bem simples e bem rápido hã?

Gostou? então vamos aos cuidados necessários pra manter essa belezinha sempre bem:
Na escovação principalmente. A limpeza deve ser feita após todas refeições, evitando deixar resíduos na boca, fazendo isso evitará que inflame ou que ocasione mal cheiro.
   Eu acrescento aí, evitar maquiagem nos 5 primeiros dias, ou até desinchar, e limpar com soro "as casquinhas" e lavar com sabonete antiséptico.


Moleza ne? não muda em nada sua rotina baby!

E agora, umas fotos de meninas que usam:














Gostaram? eu acho fofo!


Até o próximo post, beijos beijos!

7 comentários:

licinha disse...

mega!
quero por o meu logo, ):

Anônimo disse...

mais deixa marcas??? quando vc tira o piercing a marquinha incomoda?

Unknown disse...

Eu tenho coloquei faz 1 dia só ;/ mais incomoda mt ele inrosca no dente. isso passa ?

Anônimo disse...

eu vou colocar o meu na segunda *-* ; estou super ansiosa, estou com medo de doer, ou de inflamar, mas nada disso me impedirá de colocar rs :$

Unknown disse...

Então o meu ja tem 3 dias e quero saber se é normal ele ainda estar inxado ! ele doi um pouco quando toco e quero saber se ta inflamado pq ele ta meio vermelho por dentro (e comi salgadinho no segundo dia) e ficou um pouquinho vermelho em volta da bolinha é normal?

Unknown disse...

coloquei o meu hje amei e nao doeu :o e olhe que ja tive piercing em varios canto , nariz , lingua umbigo etc mais esse realmennte nao doeu ! adorei a postagem linda :p

Unknown disse...

Eu vo furar sexta mais eu uso aparelho fixo issu atrapalha?

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah