Cabelos!!! a paixão que faz a cabeça da mulherada

Vou começar a com a febre desse ano, curtinhos super estilosos.


Admito que sempre fui APAIXONADA por cabelos longos e cacheados, de todas as cores, mas essa linha de curtos e desconectados tem feito a minha cabeça!
Vou colocar uns looks abaixo pra dar aquela coragem pra quem quer sair correndo pra um salão, mas ainda está indecisa.


o da Camila Pitanga é um chanel moderno com camada leve nas pontas e beeem desconectadas!
é uma ótima pedida pra quem quer usar o cabelo naturalmente cacheado ou ondulado.





o da atriz Guilhermina Guinle é bem mais radical ne? mas fica super elegante, dá um toque glamuroso fashion e rockstar pra quem é cheio de atitude, principalmente com esse sidecut, que é o corte beeeem mais curtinho quase raspado na lateral do cabelo.


 o da Katie Homes é menos radical, pra quem segue o estilo fofo. é um liso que dá pra conseguir com escova ou chapinha, e combina com quase todos os rostos.

Este é o meu favorito, Leandra Leal e seus cachos. dá um estilo natural, romântico e contemporâneo. quem tem o cabelo ondulado, pode apostar que fica lindo, é só usar um mousse, e amassar os cachinhos depois que lavar!




o chanel curtíssimo estilo pin up de Mayana Moura deu o que falar!!! é lindo, é chic, é estiloso, mas não combina com todo mundo! tem que ser lisão siiiiiiiiiiiiiim, e tem que ter o rosto bem delicado, senão fica sinistro!

Mais curto e mais repicado? lá vai, Mariana Ximenes arrasou com esse cabelo desconectado e todo, absolutamente todo repicado (tá, com excessão da franja). Fica ótimo em quem tem cabelo liso ou levemente ondulado.

Espero ter ajudado na escolha do curtinho que vai fazer a sua cabeça! se não, tem mais opções por aqui...
beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah