Mechas caramel


  cabelo castanho médio e mechas caramelo




Olá meninas!


Fiquei sabendo de uma novidade, então vim correndo dividir com vocês!
A moda agora é manter os cabelos em tons naturais, com umas luzes beeeeem  fininhas, discretas e parecidas com a cor original. (Como um truque de iluminação artificial)
É como se o sol fosse generoso com você e só queimasse partes estratégicas dos seus cabelos, iluminando e valorizando seu rosto.
Boa idéia heim?


Dizem que isso valoriza a cor, ilumina o castanho (que é o que está bombando nesta estação, principalmente tons de mogno, chocolate e castanho avermelhado com fundo licorini), reaviva o loiro.
O tom do caramel, vai variar muito de acordo com a sua cor base (a cor que o seu cabelo é), se ja foi loiro, ele não vai abrir pra um loirão surfista, a idéia não é a mesma das californianas, que parecem que você chegou da praia agora.
A intenção é só de dizer, eu tenho o cabelo iluminado e natural.Outra coisa maravilhosa das mechas caramel é que, como dão um efeito natural, você não precisa retocar todo mês e se vê livre do salão de beleza! (amo mudar de cabelos e DETESTO salões!)



Sacou? então vamos aos  exemplos:



cabelo castanho e mechas fininhas avermelhadas



 cabelo  loiro claro com mechas de dois tons mais claros


cabelo com base mogno com mechas em tom canela


cabelo loiro escuro com mechas em tons de camomila e caramelo


 castanho claro com mechas canela


  cabelo castanho claro e mechas caramelo

cabelo castanho com mechas caramelo e dourado


cabelo castanho escuro com mechas licorini / cabelo loiro com escuro com as mechas caramelo e douradas



Gostou? corra até o salão mais próximo e ilumine-se! beijos =***

1 comentários:

Anônimo disse...

oi gostei muito da sua dica , mais eu tenho um cabelo bem loirão, queria fazer umas mechas marron era que fica bom oqe eu devo fazer?
vou deixa meu e.mail pra me responder
pamela_piu_piu@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah