Rock queen






OOOi

Se você gosta de rock, gosta de se vestir a caráter, mais sabe que mora uma diva dentro de você.
O nada de amélia vai dar uma mãozinha na hora da produção rock star!


Pra mim, o ícone mundial do glam rock (que é justamente esse visual mais estiloso, brilhante, justinho e elegante)  é David Bowie, andrógeno, cheio de brilho e de charme, estampas de animal, make up sempre impecável...



Nãããão gata! não tô querendo que você ande assim na rua! Se bem que eu ia amar ver alguém nessa pose! tô falando que o cara é o cara! e serve de inspiração pra muita gente!


Tipo, não é porque você não segue a "moda padrão" que você vai andar toda desarrumada por aí ne? pode até andar despenteada, mas que seja com estilo!


Mas já fico avisando aqui, abuse das makes, das estampas, das calças coladinhas, das botinhas de salto ou não, das tachinhas, das caveirinhas, acessórios seeeeeempre! Se vão ter brilho ou não fica totalmente à seu critério, vou colocar alguns looks que eu encontrei pela net:



Fofa demais né? a legging preta beeem coladinha, estilo calça de couro, as botas de salto e corrente, o colar de corrente e brilho, a blusa muito estilosa, a carteira tbm com brilho e os braceletes de spike. Visual elegante e bem rock hã?!


Fernanda Lima e Pitty, estilosíssimas e nada de peruas, heim?!


A Demi Lovatto segue bem o estilo rockeira moderna, ela sabe juntar peças de estilos diferentes, fica feminina, fofa e beeeem estilosa!



Olha o que eu falei da inspiração em Bowie:

Viu? tachinhas, roupa justa, estampa de animal, salto alto, cores fortes...
Claro que você não vai usar tudo junto né linda? Por favor! se não rolar bom senso, fica ridículo! antes de sair manda uma foto da roupa que a gente avalia aqui! huahauhu

 Agora sério, lembra que coisas muito extravagantes devem ser usadas como detalhes, ok?



Um ícone do estilo "sou rockeira e sou uma diva" pra mim é a Kat Von D, sempre arrasa com estilo:

Olha a estampa de zebrinha presente!

Observem aí não só o visual, mas a make dela!!! linda!!!

Entenderam o lance dos acessórios né?  Então vamos a o estilo rock dia a dia, que é tão estiloso quando o rock glam, mas é mais "usável", pelo menos pra mim que não sei andar de salto hauhauhau
a rainha do estilo "rock dá pra usar" pra mim é a Drew Berrimore, sempre muito estilosa:




Acho que deu pra ajudar um pouquinho né? na hora de escolher suas roupas, pense beeeem direitinho no lugar que você vai, se é de dia ou de noite, escolha a make, os acessórios, e só saia de casa quando se sentir linda!


DICA: Enquanto se arruma, ouça uma música que você ADORE!
eu aconselho a ouvir The Runways - Cherry bomb!
Você já vai se inspirando no estilos das meninas, e vai arrasar!


Beijos beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah