Joss Stone


Oi meninas!

Vou falar hoje de uma cantora que eu adoro (de novo!) e adimiro como pessoa.
Ela é cantora, compositora, atriz, vegetariana, lindissima e nunca se preocupou muito com padrões de moda e afins, não tem medo de assumir seus gostos, nem quando se tratam de tabu.
Joss Deu uma declaração que foi a maior bomba pra mídia, adimitiu fumar maconha e que estava tudo bem.


“Fumo maconha, mas não acho que seja uma droga. A vejo mais como uma erva. Não me arrependo de ter dito isso. Penso que todos fumam ervas e quem diz que não o faz está mentindo. Acho que o álcool seja muito mais danoso. As pessoas brigam e se machucam quando estão bêbadas”.

Dona de uma voz única, Joss Stone é uma mulher incrível! (é, eu adoro o estilo branquela que tem uma voz de negra)




O nome dela é Joscelyn Eve Stoker, nasceu na Inglaterra em 1987.
Fã declarada de Aretha Franklin, Dusti Springfield e Janis Joplin.



O primeiro cd, The soul sessions, lançado em 16 de setembro de 2003.
Revelou a voz poderosa da menina, cantando singles não muito conhecidos de intérpretes aclamados do soul music, como Wright, Franklin, Laura Lee e Bettye Swann. Com dois singles entrando pra o top 20, britânico, com as músicas "Fell in Love with a Boy", uma regravação da música "Fell in live with a girl" do The White Stripes,e o hit "Super duper love".


O clipe da música "Super duper love" é muito fofo.




O segundo cd, Mind, Blood and Soul, lançado em 28 de setembro de 2004, todo com músicas originais.
Cd composto por músicas originais, levou a cantora ao sucesso das maiors paradas de sucesso.  Dando a Joss o recorde de "cantora mais jovem no topo da parada de sucesso britânica".



Em 2005, Joss foi foi indicada a três Brit Awards, dos quais ganhou dois – "Artista Solo Feminina Britânica" e "Artista Britânica de Música Urbana". Também foi indicada a três Grammy Awards no mesmo ano – "Melhor Artista Revelação", "Melhor Performance Vocal Feminina de Pop" por "You Had Me" e "Melhor Álbum Vocal de Pop" por Mind, Body & Soul –, onde ela cantou descalça no palco com a cantora de rock Melissa Etheridge, em tributo à cantora de blues rock Janis Joplin. Sua performance de "Cry Baby"/"Piece of My Heart" foi lançada como single e, graças à grande quantidade de downloads digitais, tornou-se seu primeiro single a entrar na Billboard Hot 100, ao alcançar o número trinta de dois na parada. Em Julho de 2005, emprestou seus talentos vocais à trilha sonora do filme Quarteto Fantástico, de 2005, cantando a música "What Ever Happened to the Heroes", escrita por Pink, Billymann e Christopher Rojas.



O terceiro cd,  Introducing Joss Stone (não é essa a capa, mas achei a imagem belíssima!)

(essa sim, é a capa)

Foi lançado em 6 de março de 2007, acho que é o cd mais animado dela. Sempre vejo os clipes dele na tv, acho que é o mais diferentão tbm e não deixa de ser ótimo! é mais uma "maturidade" de Joss, mudou de roupa, cabelo, estilo mas manteve a simplicidade e o vozerão!



Trabalhos da Joss como atriz:

fez sua estréia no cinema com o filme de fantasia épica Eragon, lançado em 15 de Dezembro de 2006 nos Estados Unidos e no Reino Unido. No filme, Stone interpreta a bruxa Angela.

Em 2005 fez uma pequena aparição no seriado American Dreams. no 3° epiódio da 3ª temporada.
Em 2009, Joss interpretou o papel de Ana de Cleves, na série dramática The Tudors.




A foto dela que eu mais gosto.

E o meu clipe mais querido:


Site oficial da moça! Joss Stone
Espero que vocês gostem e seja mais uma cantora incrível  pro playlist =***

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah