Que batom usar?


Meninasss!! Tudo bem?

Hoje chegou o meu batom da Natura, lindo  por sinal, da linha Natura Faces.Zip Zoo!!!


Quando eu vi na revistinha tive que comprar um pra mim. Primeiro que eu já ando na bolsa com um da linha .Zip porque além de ser bom e pequeno vem com um espelhinho super prático e segundo que com uma estampa dessa é difícil de resistir. Eu comprei esse primeiro de zebrinha.



E já que eu fiquei animada com meu novo batom trouxe para vocês algumas dicas sobre esse complemento indispensável na nossa maquiagem.

Com as mais variadas tonalidades, o batom é de fácil aplicação e dá um toque especial ao seu roto. Saiba que um batom bem aplicado faz toda a diferença.


1- Se quiser aumentar os lábios:
Dê preferência use às cores claras. Use delineador de lábios contornando a boca e respeite o formato dos lábios. Faça o traço bem em cima do traço natural do lábio, quase por fora. Assim você irá dar um efeito natural. Aplique o batom em todo o lábio, coloque um toque de brilho ou de batom mais claro no centro da boca. Use e abuse de gloss e brilhos.
2- Para diminuir os lábios:
Evite brilho e gloss. Use batons escuros e opacos.  Passe o delineador ligeiramente dentro da linha natural de sua boca.
3- Para fixar o batom:
Aplique o batom, retire o excesso com um lenço de papel absorvente. Depois, aplique uma
camada bem fininha de pó compacto sobre os lábios e passe o batom novamente.

Agora que vocês estão por dentro de como se usa corretamente o batom, podem abusar na produção!!! 


beijoss




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah