Ensaio: Dia dos mortos (la Catrina), estilo nada de amélia.



Olá lindas!!!
Hoje resolvi falar da novidade, minha parceria com a minha amora linda, e também nadadeamélia Gabriela Cravo.


Acho que não é novidade, que eu amo fotografia né?  e ultimamente nada tem me feito mais feliz que fotografar, amigos queridos que resolvem posar pra mim, afinal, um dia de modelo não faz mal a ninguém, heim?

Porém, desde que comecei a ficar por trás das lentes, dificilmente gosto de fotos que tiram de mim, definitivamente não nasci pra ser modelo, e foi por isso que esse ensaio mereceu um destaque na minha vida, e no blog.
 Porque graças a Gabi, eu tenho fotos INCRÍVEIS! realizou um sonho meu, fotos de caveira mexicana? eu amei! o que nos deu maior gás pras nossas produções fotográficas, estamos produzindo (tudo! cenário, iluminação, figurino, cabelo e make!) e fotografando de um jeito novo, irreverente, artístico e bem nada de amélia!

    Essa produção teve como inspirações, Frida Kahlo (que é a essência do México em pessoa), o estilinho pin up que eu amo, e a junção maravilhosa desses dois temas que são as pinturas do talentosíssimo Gustavo Rimada . (Ei, seu Gustavo, se quiser me pintar, eu deixo, viu?! hauhauahuahu)

Gustavo Rimada, que fez a própria Frida, em seu estilo, tatuadíssima!

Mais algumas imagens das mulheres lindas que ele pinta:


E o nosso resultado: (que rufem os tambores...)









espero que tenham gostado das fotos, em breve colocarei mais outros resultados dos nossos trabalhos.
beijos!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei as fotos,Lolee! Vc ficou mais que linda...

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah