Delineadores coloridos



Oie!!!

Agora que todas já sabemos delinear os olhos,  vamos ousar um pouco mais, hã?!
(Se você não viu o post ensinando a usar delineador, clique aqui)


Que nós, que não temos nada de Amélias, básicas e discretinhas amamos novidades, todo mundo já sabe né? Acho que com esses delineadores, só devemos ter cuidado com as combinações, pois algo que ficaria lindo como detalhe, pode ser o mico fashion do ano, dependendo da cor da roupa, da pele e do resto da make, então, cuidado na hora da escolha!

Vamos as inspirações?!








Dicas para usar o delineador colorido:

- Para garantir uma espessura mais delicada, faça o traço mais próximo possível da raiz dos cílios.
- Olhos pequenos ou muito apertados pedem um risco mais fino possível.
- Quanto mais escuro o tom do delineador, mais discreto será o efeito.
- Na hora de usar o delineador colorido, o ideal é usar uma base neutra como, por exemplo, o marrom no fundo dos olhos.
- O foco da maquiagem deve ser apenas em uma das áreas do rosto, por isso na hora de destacar o olhar, é aconselhável deixar o resto do rosto mais neutro.
 
 

Gostaram?
É uma pena que eu não tenho referências de produtos pra contar pra vocês aqui, mas caso alguém saiba de marcas, preços e informações de onde encontrar, por favor, dividam comigo, e eu conto pra todo mundo aqui! 

beijão!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah