Celebridades infantis


 Olá gente!
Eu sou o João, e é minha primeira colaboração por aqui, adorei o convite e espero que vocês me amem!
Bem, hoje, dia das crianças, nada mais justo que falar delas. É óbvio que o mundo infantil de hoje está completamente diferente do que vivemos centenas de milênios atrás quando ainda brincávamos de carrinho/boneca/queimado/pique-esconde...


As crianças hoje em dia roubam a cena de várias formas: cantando no youtube, fazendo filmes, sendo capas de revista e, sendo até, referencial de moda para adultos, esse é o caso de Willow Smith.


Gente, ela arrasa! Ela canta, dança, é irreverente e simpática, sempre chama a atenção de todos com seus looks ousados e divertidos. A menina anda arrancando elogios de designers consagrados e é grande aposta para o mundo fashion como colaboradora. Um outro detalhe sobre a filhinha de Will Smith é seu cabelo.


Variar o visual capilar é tarefa e especialidade dessa simpática guria. Chega a ser difícil encontrar duas imagens dela com o mesmo visual. Isso mesmo, gente phyna não se repete e faz ensaio para a Teen Vogue, vejam o vídeo do backstage: http://youtu.be/xqTV0jmhxpE

Outra celebridade que é exemplo de phynura e delicadesa é Suri Cruise.

Ela nasceu, todos esperaram uma menina bonita (Tom Cruise e Kate, meu amor, queriam um ogro?) mas, eis que nasce uma princesa linda, refinada, carismática e sorridente. Ela causou umas certas polêmicasitas ao surgir nas ruas de Nova York com maquiagem e salto.

"O.M.G.! Suri maquiada, ela é uma criança, que absurdo" - diziam as pessoas pelas ruas. (segundo fontes imaginárias) O que tem? A menina é rica, linda e não tá nem aí! Suri esbanja charme, beleza e simpatia, não me surpreenderia se ela fizesse uma participaçãozita em Gossip Girl!




Falando em polêmica, Thylane Lena-Rose Blondeau sabe bem do que se trata. ! 10 anos, uma beleza marcante e possui a fotogenia dos sonhos de toda modelo. A pequena causou um escândalo europeu ao posar para uma revista digamos... de forma meio que... ah, vá.... "sensual".



Sim, ela posou sem camisa! Gente, qual parte do ''ela tem 10 anos'' ninguém entende? Garanto que não foi com essa maldade na cabeça que ela e a família concordaram que a mesma fizesse o ensaio.








O Ensaio é de bom gosto e todos merecem ver! Espero que todos tenham passado um excelente dia das crianças. Desejo que todos curtam a sua infância mesmo trabalhando na moda, na música, na TV... que todas as crianças com mais de 20 anos, assim como eu, aproveitem sua vida sem se importar com as polêmicas.

A vida é um morango, não estraga isso!

=*

2 comentários:

Louise disse...

João!
amei o seu post!!!
acredito que tem tudo a ver com o nadadeamelia, aliás, você tem tudo a ver com o que há de lindo, fashion, inteligente e antenado. huahuahua

amo!!!
espero que tenha gostado desse nosso mundinho!
seja bem vindo =*

Jão Sampaio disse...

Aaaaah, adoro recepções calorosas... obrigado Louise!!! Estou adorando!

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah