Maquiagem infantil

Oi queridas!
Aproveitando que o dia das crianças está se aproximando, o nadadeamelia, resolveu fazer um "combo especial" com dicas pras nadadeamelinhas!


É claro que eu quis falar de maquiagem né? Porque vocês sabem, que o que dizem é bem verdade. "uma menina, é uma mulher numa embalagem menor".
As crianças são cada vez mais vaidosas, e se ligam nas tendências, principalmente as que tem as mães ligadas em se recriar todos os dias.



Acho importante que toda menina tenha chance de "aprender" a se maquear, conheço mulheres adultas, que não se atrevem a isso, porque não tiveram oportunidade quando crianças.
Mas devo ressaltar as mães, tias, primas, irmãs mais velhas... que moderem nas maquiagens infantis, fica muito feio e vulgar, uma menininha maqueadíssima como adulta. Existem opções pra sua "mascotinha" ser fashion e linda, de acordo com sua idade!


Algumas linhas de maquiagem tem a versão infantil, da linha completa!
As cores são mais clarinhas, os produtos são anti alérgicos, e elas não ficam nem um pouco atrás em qualidade, tem máscara para cílios incolor, sombras cloridas, batons rosinhas e varios tons de blush.
Foi-se o tempo em que uma menina só passava um gloss básico nos lábios.


Não conheço as marcas dos produtos acima, mas olhem a variedade de cores e produtos! e as embalagens foférrimas!!!


Bom, pra dar dicas e passo a passo de como fazer uma maquiagem linda na sua princesinha, deixo vocês com a Natália, do Blog da pimenta, que eu já falei aqui, que tem dicas lindíssimas de maquiagem.


Que vocês tenham um dia das crianças muito feliz! e que nunca esqueçam da criança que existe dentro do coração de cada um.

Beijão e até a próxima!

4 comentários:

Ananda disse...

ahaha..Stellinha faria uma farra com um post desse, ela adora ver quando to me maquiando, pede pra passar nela toda vez...vaidosa desde pequena!! puxou a tia, será???(: dorei o post!

Louise Freire disse...

own, eu faço questão de ensinar minha Smurfete a se maquear, vou comprar uma maletinha dessas pra ela, vai ser uma folia!!!
=*

CELLE disse...

ooooonw...achei tão fofo *-*
ainda bem que vc frisou no post Lou sobre a maquiagem pesada, já vi algumas crinças com batom vermelho, olho carregado..eu acho que tem que puxar pra um lado mais sutil, aliás são crianças né, achei lindo essas paletinhas
eu quero :~~~ kkkkkkkkkk

beeeijo

Louise Freire disse...

Celle,você imagine, eu quando vi essa maletinha das princesas?! fiquei doida!!!
quando era pequena não tinha dessas aí não =/

é mesmo feio criança com maquiagem carregada,parece anã de circo =/

linda demais!
=*

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah