Color Block


Oi!!!
Então xuxus, hoje eu vou falar de uma tendência de moda.
(é, continuo com a mesma idéia sobre moda e afins. mas estou aqui a título de informação, e também achei que usado na medida certa, essa tendência é bonita e forte)
Vamos falar de color block, que chegou graças a deus, pra acabar com a mesmisse de tons pastéis, que eu detesto "mané" bege, marrom e gelo ¬¬



Sabe aquela regra de um visual "menos é mais"? ok, não sei se funciona totalmente aqui. porque quanto mais cores, mais "tchan" fica seu visual, porém, se não rolar um bom senso, amiga! você arranja um emprego num circo em dois tempos! a linha tênue entre o brega estilo falcão e o descoladinho nesse estilo, é muuuuuuito frágil.

Segundo o site o sabe tudo
 – o color block. O termo começou a ser utilizado há pouco tempo e consiste em usar diferentes cores misturadas num só look. As cores são geralmente vibrantes. O color block tem aparecido em desfiles, nas coleções dos fast fashion, nos editoriais de moda, nos sites e agora ganha as ruas.
Para não errar você deve escolher bem as cores que vão favorecer seu corpo. Não é simplesmente pegar aleatoreamente várias peças e vestir sem nenhuma observação. Você deve usar cores mais escuras ou menos chamativas nas partes maiores ou que você queira ocultar e cores mais vibrantes para onde você quer que a atenção se volte. Por exemplo, quem tem quadris muito largos deve evitar que a cor mais chamativa fique nessa região, pois aumenta ainda mais, deve usar uma peça escura.


Dica Nada de Amelia: Misture sempre peças de cores lisas! não misture estampas!!! ao menos que você vá a um show da banda Uó, e queira ser confundida com um dos queridos da banda.


A tendência vem com toda força e é aposta pro verão 2012.
Gostou? Quer saber mais? deixo vocês nas mãos da minha querida Mrs.Cheescake que sabe tuuuudo de moda!

beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah