Testei e aprovei



TESTEI E APROVEI!

Bem garotas, o Nada de Amelia hoje vai compartilhar alguns produtos que eu uso e acredito que vale a pena indicar.

 

SHAMPOO E CONDICIONADOR ALTA MODA:

A Alfaparf sempre com seus produtos maravilhosos, toda a sua linha é perfeita. Os preços são maiores do que a maioria dos outros shamppos e condicionadores mais comuns, mas vale a pena. A faixa de preço aqui em Maceió é R$ 12,00 a R$ 15,00 cada. 


CREME PROTETOR TÉRMICO PARA CABELOS (SECADOR/CHAPINHA):

Outro produto que achei bem legal é o creme protetor térmico da Charming, Gloss Collection. Ele protege mesmo o cabelo e ainda dá uma hidratada bem legal, e além disso não deixa aquele aspecto oleoso que a maioria desses cremes sem enxágüe deixam. Ele é defrizante e tem um cheiro bom, mas pela embalagem dele rosinha pensei que fosse um cheiro meio chiclete, mas é bem de creme comum mesmo. Até dá para usar sem ser antes do secador ou chapinha, mas seu efeito é melhor depois de usar qualquer um deles. Existe a linha completa com shampoo, condicionador...mas só usei este por enquanto.







REPARADOR DE PONTAS DA MORAGUINHO:

Por mais que seja direcionado ao público infantil, pelo seu cheirinho e embalagem, ele é irresistível. Simplesmente adorei esse reparador.Além do cheiro super gostoso (tira até aquele cheiro do cabelo “pós balada”), adere muito bem aos fios e hidrata sem deixar com aspecto oleoso.

1 comentários:

Rafaelatff disse...

Os produtos da charming gloss e alfaparf só leio maravilhas deles.

*-*

Moranguinho é a primeira vez que leio sobre ele. Legal.

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah