Alargadores



Olááá para todos os leitores do mais lindo blog Nada de Amééélia, recheado de dicas interessantes...


Vou falar um pouquinho sobre os alaaaaaaargadoresss, que particularmente adooooro, acho lindo mesmo e virou moda né.. Parece que tooodo mundo tem, o jeito é fazer uso dos alargadores diferentes!

Então pra você que quer colocar, deixo umas dicas:

  1. Pense uma, duas ou três (mil vezes se necessário), pois é um processo um pouco doloroso e dependendo do tamanho que quer (creio que depois dos 6 mm), o "furo" (buraco, rosca, como queira!hahaha..) não volte mais ao normal, só com cirurgia plástica (rs).
  2. Como qualquer outro piercing, todo cuidado é pouuuco! Isso mesmo, procure colocar seu piercing ou alargador em um estudio limpo (de confiança) com materiais estirilizados. Tire todas as suas dúvidas com quem vai colocar!
  3. Faça limpeza frequentemente do local, utilize sabonete antisséptico (mais indicado) ou antibacteriano, isso evita a formação de massinhas e o mal cheiro.
  4. E por fim, depois de todos os cuidados e da cicatrização, useee e abuseee do seu alargador.






Bom.. e pra não ficar na mesmisse dos alargadores comuns, que todo mundo tem, vamos ver alguns alargadores feitos com materiais diferentes:


Alargadores de vidro

Esses alargadores de vidro, mostram cores vibrantes e transparência, são lindos, normalmente apresentam um design diferenciado e chamam muuuita atenção. Pra quem vai curtir show, festa, balada (super indico!) ou uso diário mesmo.
Ah.. não é tão fácil de ser encontrado no brasil, aqui na net achei o  GORILLA GLASS, que produz os tais alargadores de vidro.














Alargadores de pedra


Eeehh.. pra quem não sabia , tem alargador de pedra sim, mas não é qualquer pedra não, preciosas ou semi-preciosas, são lindas também e pra quem conhece um pouco sobre pedras, vale dar uma procurada no seu significado e benefícios! 










Alargadores de Bambu

Esses feitos com próprio bambu, tratado claro, naturais, são bem legais também, e tem o formato plug, para aquela galera mais zen (rs).







Alargadores de Madeira

Esses alargadores são normalmente bem trabalhados, rústicos, cheios de estilo e traz a lembrança dos índios (pelo menos pra mim hahaha) e negros africanos. É mais fácil de encontrá-los buscando por jóias orgânicas ou Biojoias.












Alargadores Chifres e Ossos



Outros bem diferentes, feitos com chifre de búfalo (e creio que outros cifres também), não sou muito a favor, mas são bem trabalhados e lindos. Não tão fácil de encontrar, quase sempre feitos por encomenda.






Alargadores Acrílicos

Boom.. esses são os maiiiis comuns e maiiis baratos também, enquanto os anteriores custam de 30,00 pra cima, esses custam de 30,00 pra baixo (rs).. São bem variados entre cores e formatos.






Então fico por aqui, espero que gostem do post! E não para por ai não, tem vários outros tipos de alargadores, basta dar uma procurada básica que você encontra de todo formato, cor, material e do jeito que quer pra combinar com você e seu estilo. Abraçoooo!

Err.. eh sempre bom ver mais (rs):::










=***

8 comentários:

lucas6661 disse...

o meu ta no 10 ainda, vo esperar cicatrizar e depois vou passar para o 12 *---*

Gabi disse...

o meu tah no 8 tô querendo o 10 XDDD

. disse...

eu quero alargadores de madeira como esses ali em cima com desenhos de corujas *-*
onde eu acho????? *--------------*

Sara Leal disse...

O teu blog sobre alargadores está muito nice, mas eu tenho um já com 6mm e se eu quizesse agora tira-lo ele fecharia na perfeição.
Estou portanto a tentar dizer q não é a partir dos 6mm q o fur não fecha mas sim aos 10!
Aos 10 ainda fecha, mas o furo fica como um rasgão q as idosas têm por usar brincos pesadões.
A partir dos 12mm é q é necessária a cirurgia, q consiste em abrir a orelha por dentro do furo e cozer a orelha por dentro.
Digo isto com conhecimentos, não é invenção e ñ tirei nada da net, tenho amigos tatuadores.
Gostei muito do blogue (:

Stoner Alargadores disse...

Olá! Gostei muito do seu blog! E gostei também de ver algumas fotos "minhas" selecionadas por você... rsrs Você usa? Qtos mm?
Abraço!

Luca's disse...

olá eu tenho um de 14mm e to pensando em aumentar. e queria uma opiniao,qual tamanho vcs acham que devo parar?

Luca's disse...

muito bacana o post ;)

Anônimo disse...

E onde compra?!?!

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah