Dica de cinema: Burlesque



Aproveitando o "clima" pin up, vou falar sobre o filme que eu ADOREI! me surpreendeu muito! Um musical com a Cher e a Cristina Aguilera me deixou com o pé atras. Cantoras famosas no cinema nunca me agradam o suficiente. Mas este em especial, me deixou feliz em ver. Lembra um pouco a filmes ja consagrados como Chicago e Moulin Rouge. mas vale muito a pena conferir!


SINOPSE: Ali (Christina Aguilera) é uma garota que sai de uma cidade do interior em busca da fama em Hollywood. Quando chega, Ali começa a trabalhar em uma boate, comandada por Tess (Cher), ex-dançarina de cabaré, que ajudará a menina a tornar seu sonho em realidade.



TRAILER:



Informações Técnicas:

Título no Brasil:  Burlesque
Título Original:  Burlesque
País de Origem:  Austrália
Gênero:  Drama / Musical
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 11/02/2011
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Steve Antin 













Ficou curiosa?! Assista já!!! vale a pena! beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah