Maquiagem da Pitty no clipe "O Fracasso"

Oi queridas!!!
Pra começar quero agradecer a todas quem visitam o nosso blog, achei incrível mais de 1.500 vizualições em uma semana!!!! Poxa! Fico muito feliz que vocês estejam gostando, e fiquem sempre a vontade pra dar sugestões e críticas pro nada de amélia ficar cada vez melhor!



Bom, resolvi falar da maquiagem que a Pitty usa no clipe fracasso, porque eu acho essa make belíssima!
Tá bom, a Pitty é linda, isso ajuda! a Pitty é talentosa, isso ajuda também! e a Pitty tem maquiador profissional, o que ajuda muuuuuuuuuuuuuito mais!!!
mas nós, temos talento e boa vontade! e com um conjunto básico de sombras, delineador e rímel fazemos arte, heim gatas?!

Então vamos lá!
 Eu ja tentei reproduzir essa make e particularmente achei ela fácil, pelo menos num é tããããão difícil. Dá pra fazer, mas eu num quero colocar foto minha, então vamos pelas fotos na net ^^


No blog ehcorderosachok, eu encontrei uma "receitinha básica", mais simplificada do que a que eu fiz. então, vamos a ela! 


1° Faça uma base preta em toda a pálpebra móvel.
2° Esfume com auxílio de um pincel fofinho.
3°Quando atingir o resultado semelhante ao da foto 2, faça uma puxadinha no canto externo
4° em seguida aplique sombra azul, na metade da pálpebra.
5° Com pincel pontudinho e usando a mesma cor de sombra, marque o côncavo interno.
6° Agora novamente com pincel fofinho, pegue sombra preta e misture a sombra azul ao fundo preto.
7° Aplique sombra preta rente ao cílios inferiores, da metade do olho subindo até o puxadinho do canto externo.
8° E sombra azul rente aos cílios inferiores, do canto interno até o meio.
9° finalize com lápis branco ou bege e rímel!!!!
 
* Minha opinião: Acho que o look tem, precisa e merece de um iluminador, como a maquiagem é bem escura, se você ja começa com o preto (no meu caso), eu borro tudo e ainda pareço um panda! se você olhar bem direitinho nos cantos de olho (é os cantos próximos ao nariz) da Pitty tem um iluminador prateado embaixo da sombra azul metalizada, mbaixo da sobrancelha tamém rola iluminador, mas dessa vez é um mais natural, num tom de dourado ou champanhe dependendo do seu tom de pele! tem que ser um efeito natural, não é pra perceber que você está de iluminador, ok?  Em segundo lugar, quando eu fiz o look, não fiz a palpebra toda com sombra preta, pq como eu disse, borro tudo. então fiz ao contrário, fiz tudo de sompra azul turquesa metálica e fui escurescendo num degradê pro azul marinho e por fim, pro preto. (sim, todos tons metálicos!) Em terceiro lugar, cuidado na hora de dar essa puxadinha de gatinho no olho! pra quem não tem prática, vale marcar o lugar com o pincel na diagonal da sobrancelha pra ficar certinho! Em quarto e não menos importante, quando passar a sombra na parte inferios dos olhos e cílios, use um pincel chanfrado, ele te dará um traço preciso. Eu quando fiz, fiz igual a sombra de cima, comecei pelo prata metalizado, cobri com o azul e fui passando pro preto! 
Não conhece o pincel chanfrado?! Ele me salva nos dias difíceis! (quando tô sem tempo ou paciência pra makes mais elaboradas, faço um tracinho colorido com ele e saio feliz!):


É um pincel de cerdas mais firmes e cortadas na diagonal ^^


Bom, no youtube tem vááários tutorias legais desse make, fica a critério de vocês, escolher qual o melhor.
Eu escolhi o de Andreza Goulart, acho que as makes dela são ótimas, e os tutoriais são fáceis.



Pena, que no final do clipe ela vai pirando e tirando a make, Poxa Pitty! (Mas eu acho o clipe maravilhoso!)


Pra inspirar ainda mais, o clipe oficial da Pitty:



Espero que vocês gostem! beijos beijos té a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah