Maquiagem fluorescente

Oi lindas!!!

Vim falar agora de make up fluorescente.
Essas cores bem "chegueis", chegaram pra ficar heim?
 esmalte, batom, sombra, roupa, tudo é fluor!!! Mas vou me prender mesmo, nas sombras fluor, ok?
Acho que elas podem compor um visual incrível se você souber como usar.




Essa eu achei linda!


Essa eu achei lindissima, a cara da Nine.



Particularmente, eu não gosto de tons tãããão fortes. Mas tem uma galera que prefere.

Na hora de escolher o detalhe fluor da sua make, tem que se tomar uns cuidadinhos, levar em consideração a cor da pele, a combinação da roupa, e dos outros acessórios, não vai colocar uma sombra laranja e rosa choque com o batom rosa choque também né gata? Ao menos que você queira uma performance artística, estilo Lady Gaga...



Alguns tons de sombra fluorescente:
Maquiagem Fluor, ou seja, Maquiagem Fluorescente, estão virando moda, muitos ja falam em maquiagens fluor, é uma maquiagem que traz tons de cores diferentes, alegres, vibrantes fazendo a diferença no visual.
Alguns produtos fluor são encontrados com facilidades, como batons, sombras, esmaltes, entre outros…
Algumas dicas devem ser citadas, em questão da cor da pele. Mulheres com pele negra, rosada e branca podem usar cores sem medo, ja as de cores amareladas, cuidado com cores como roxa, amarela, pink e turquesa, prefira sempre as cores laranja, verde e azulão.
(fonte: jujubagirl.com)


Gostou? então arrase no fluor! =***

1 comentários:

Anônimo disse...

JENTE PRESCISO DE ROUPAS QUE SEJAM COLADAS NO CORPO NEON

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah