Coleção Sweet Rock and Roll - Risque


Finalmeeeeente! é linda e minha =]

hauhauhau
Oi queridas!



Não é novidade pra ninguém que eu adoro esmaltes né?
também não é novidade, que eu estive ansiosa por essa coleção. que estava prevista para março, mas eu só conseguir completar hoje, foi chegando de um por um, nessa cidade?CREDO!
mas não tô aqui pra falar mal da demora das coisas pra chegarem aqui, e sim, dos esmaltes lindos da coleção Sweet Rock and Roll.


Na ordem Tattoo, Isabeli, Psico, Azulcrination, Rock and Roll e Star.




Minha opinião sobre eles:

Tattoo: Me surpreendeu, viu? quando vi na foto não dei muito valor, mas achei que na unha ele dá um destaque, a cor é muito bonita! dá um "tchan" no visual.

Isabeli: Uma cor indecisa entre marrom e vinho, com um brilhinho beeeeem de leve avermelhado. é lindo!
 é uma cor chique e básica, sem ser comum.

Psico: Own, coisa linda! eu amo esmaltes roxos *_*
aliás, eu amo roxo. e o efeito melatizado dele é bem interessante, acho que agora entendi a diferença de um esmalte metalizado pra um perolado, e o psico definitivamente é metalizado.

Azulcrination: A cor mais difícil de encontrar! hauhauhu só achei hoje. é um azul bem bonito, aberto, meio royal. lembra ao Aurora Boreal da Elke e ao Hip hop da Ana Hickman, ma acho que esse tom mais aberto e suas partículas minúsculas de brilhos azuis fazem toda a diferença. Nota muito importante: esse foi o preferido da minha mãe =]

Rock and Roll: Esse é o meu preferido, coisa mais fofinha! esse esmalte pra mim está no tom certo de cinza e de "efeito metálico", um cinzinha cremoso? um prateado metalzão? hum... nada disso! uma mistura estilosa dos dois =D

Star: Você acha esmalte de glitter brega? e a cobertura, acha que fica um troço nojento na unha? uma sensação de areia? ok, então temos gostos parecidos. huahuahahu ATÉ CONHECER O STARS eu pensava assim, mas ele tem os menores glitters que eu já vi! e não fica aquele negócio carrasquento, o efeito é bem sutil, ótimo pra quando chega o meio da semana, você tá de aco cheio da cor do esmalte, mas ta sem tempo pra tirar tudo e pintar, coloca o star nele, e ele fica com uma cara nova!

Azulcrination, Isabeli, Rock and Roll, Psico e Tattoo


momento feliz, após abrir todas as embalagens e ter meus vidrinhos novos =D



Gostaram? Espero que sim!
Qual foi o seu preferido, conseguiu escolher?
=***

1 comentários:

Larissa Wilson disse...

Quero pintar minhas unhas com esse Tattoo!!! Lindooo!

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah