Curtição garantida é na Praia da Pipa - RN

Praia da Pipa - RN @nadadeamelia
Olá, garotas!

No feriadão da Semana Santa fui para a Praia da Pipa no Rio Grande do Norte e adorei!!! E como o nadadeamelia compartilha com você tudo que é bom, vai aí uma super dica de viagem.



A praia fica localizada à 80km da cidade de Natal e seu acesso é super fácil. Eu sair de Maceió de carro pela Br101, peguei a estrada duplicada logo depois de cruzar a divisa com Pernambuco até a Paraíba, depois passei por um trecho em obras já no estado do Rio Grande do Norte e cheguei a Praia de Pipa por uma pista asfaltada sem maiores problemas, pois estava tudo bem sinalizado!

Logo que chegamos nos encantamos com o charme da cidade.  As lojas, os restaurantes, os bares, o artesanato, as pessoas que circulavam, as pousadas, enfim, tudo era muito pitoresco.

No primeiro dia fomos logo para a "praia do centro" que fica no meio da cidade (como o nome sugere) e lá sentamos em uma barraca na beira do mar e ficamos o resto do dia. A praia é calma e cheia de pedras que formam piscinas particulares. Enquanto admiramos toda aquela beleza, nos deparamos com muitos hippies  vendendo acessórios lindíssimos, artistas anônimos vendendo seu artesanato e muitos vendedores de OSTRAS! (muito cuidado na hora de comer ostras, fiquem espertas!)


Ah! Os preços das bebidas e comidas são normais, nada exorbitante! Só não gostei do preço da acarajé que era R$ 7,00!!  Aqui em Maceió sou acostumada a comprar por R$ 3,00!!!!

Quando chega a noite, Pipa se transforma em uma grande balada à céu aberto! Lá tem para todos os gostos. Confesso que me surpreendi com a infra-estrutura do lugar. Muitos bares, restaurantes de qualidade, casa de shows, boates, muitas opções.



No dia seguinte conheci a praia do Amor, frequentada pelos surfistas. Muito bonita, paradisíaca e fica ao lado da praia do Centro, dá para ir caminhando! E um detalhe: nunca vi tanta gente bonita por metro quadrado. Rsss

O restante dos dias foi de muita praia e festa!!! Huhuuu

Outra informação interessante é que lá em Pipa tem gente de toda parte do mundo, então nos bares, nas placas, nos restaurantes, etc., vemos com frequencia as informações em inglês. Tem muitooo turista e muita gente jovem!

Adorei e pretendo voltar. E espero que vocês tenham se animado também para conhecer esse lugarzinho especial do nordeste! Beijoss







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah