Imagens em movimento, ja viram?


Oie! Amores, desculpem o sumisso. (andei numa fase não criativa, que durou mais do que eu esperava) mas prometo compensar vocês!

Começando, tem essa novidade que eu AMEI, encontrei no site da minha querida Mrs. Chessecake, e trouxe pra vocês!
Já viram que coisa mágica? putz, essa do chocolate me deixou com fome! huahuahua
O nome desse tipo de imagem é “Cinemagraphs”, é uma invenção de uma fotógrafa chamada Jamie Beck  com a ajuda do webdesigner Kevin Burg. E a intenção é dar esse ar de magia, estilo "imagens de Harry Potter".
São animados de forma sutil, pequenos detalhes da imagem são em GIF, e as imagens acabam deixando a gente de boca aberta. heim? muito lindo!

Bom, essa técnica promete revolucionar heim?
Mais imagens pra deixar vocês com vontade...


Essa ultima foi a minha preferida. Espero que tenham gostado, até a próxima! 
=***

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah