Estilo Gipsy



Oi meninas!

Como havia prometido, meu post sobre o estilo gipsy, que eu amei!
Essa tendência anos 70, hippie chic, com esse ar cigano,misturado com o folk, simplesmente me fascinam!
me lembram a uma liberdade, uma natureza livre, plena de espírito, eu amo!





O melhor, é que você pode misturar estampas, materiais, pode usar uma bota, um lencinho no cabelo, uma bolsa de franjinha, com um vestido indiano, e usar um anel de pedra da sua mãe e ficar linda!


Misturar estampas, acessórios e estilos é uma arte!
mas vamos combinar, o que são esses acessórios?






Você quer todos? amiga! vamos comprar juntas e vamos ser gêmeas!
hauahuahua tirando as coisas douradas, que eu realmente não gosto, eu amei isso tudo!
Achou pouco? então, vamos abalar no estilo!


Coisa linda heim? eu babei por esses enfeites!


(esses são pra uma ciganinha mais urbana né? salto alto e óculos escuros, compõem o visual)

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e que possam sentir a versatilidade desse estilo, você  pode ser uma gipsy mais hippie, ou uma gipsy mais fashion, fica a seu critério!

Um beijão, e pra deixar vocês com o gostinho da inspiração poer perto, ela a gipsy do momento, Shakira!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah