Estilo Boyfriend


Oi queridas!

Já tinha um tempinho que eu num falava sobre estilos por aqui, né?
então, a pedido da minha querida Bibow, eu vim falar sobre o estilo boyfriend, (Boyfriend= Namorado) que eu acho muito fofo, prático e lindinho!



Bom, como vocês sabem eu não acompanho tendências de moda e só falo dos estilos que me agradam, então grande parte do que eu vou escrever aqui, fora a minha opinião, foi encontrado na net.

Então, a primeira informação que eu tive aqui, foi que quem começou com o "estilo" foi a Katie Holmes, que apareceu usando umas calças do armário do marido,Tom Cruise. Uma calça mais reta, mais descontraída, com um ar "largado" .
Daí, virou uma febre, usar peças do vestirário masculino, nos looks femininos.
Eu acho que quando se equilibra, fica lindo! só cuidado, lembre que o ar "fofo" é dar a impressão que você pegou umas roupinhas emprestadas no guarda roupa do namorado, e não você virar ele...  não vá ficar parecendo um homem "demais". Porque aí, fica feio, demais viu? eu acho.



O que eu mais gosto nesse estilo, é que você perde a pose de "menininha arrumadinha", que a maioria das mulheres fazem questão de manter.
É mais de "verdade" você veste o que está afim, o que acha bonito e te faz sentir confortável, acho que isso deveria ser essencial na hora de usar uma roupa, antes de ver se está na moda, pensar se combina com seu corpo, sua personalidade e PRINCIPALMENTE seu humor e intenção ao usa-la. (Sim, porque você sabe que roupas dizem muito sobre nós, né?)










Diga, se a mistureba de peças masculinas e femininas, não ficam uma graça? acho que dá um toque fashion, mas forte, de personalidade. E sabendo equilibrar, fica sexy, eu acho.

 Encontrei umas dicas de como usar uns acessórios e roupas pra compor o estilo, no blog das marias.


Calça Boyfriend: ideal para um look mais informal e, por ser bem folgada, o correto é balancear com t-shirts retas e mais justas. Se o look for bem descontraído, use sapatilhas, sapatos de solado quadrados bem baixos, já se quiser arriscar, pode colocar um salto, mas opte sempre por saltos grossos. Dobre a barra da calça “mais ou menos”.
Suspensórios: use-os com um pouco de atitude rock and roll, coloque uma T-shit branca básica, um jeans surrado e os acessórios para arrematar.
Blazer/Paletó: a velha máxima da moda: mais em cima, menos em baixo. Como o blazer tende a ser mais volumoso, balanceie com peças mais justas ou retas.
Colete: é um grande curinga, dá outra cara na produção. Pode ser usado com peças mais soltinhas por baixo, tanto aberto quanto fechado. Fica ótimo com qualquer coisa, como bermudas, shorts e calças.
T-shirt: o ideal é aquela grandona, para usar com top por baixo, como se fosse um micro vestido.
Sapatos: modelos mais pesados, abotinados, ficam lindos com calça boyfriend, bermudas e muita meia grossa 7/8
É lógico, não é para usar tudo de uma vez, pois você é a “girlfriend”.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!
=***


1 comentários:

Anônimo disse...

adorei adorei aaaaaaaaaadorei!

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah