Amizade Colorida


Oie!
Gente, já era pra eu ter falado desse filme, enquanto ele ainda estava em cartaz.
Será que ainda tá passando em algum cinema?
Poxa! eu vi o filme e adorei!
O nome original é "Friends with benefits"  ("Amigos com benefícios")

É leve, divertido, romântico na medida certa, sem muita melação, e sinceramente, acho que todo mundo já teve um casinho parecido.
Ver as pessoas dando risada em partes "não tão engraçadas" faz com que a gente perceba, que elas se identificaram com a situação, heim?! (é, eu presto atenção na platéia, estilo Lisbella)
Dá pra rir muito e sair leve do cinema.


Ok, eu fiquei meio receosa quando vi o Justin no elenco, não é por ele ser um cantor que não me agrada, mas sinceramente, esse negócio de colocar cantor pra fazer filme, ou ator pra cantar quase nunca dá certo.
Mas acho que ele mandou bem, soube convencer direitinho até. e a Mila Kunis é um espetáculo a parte, ela é linda, estilosa e ótima atriz!





Sinopse : Conta a história de dois jovens, a Jamie (interpretada por Mila Kunis) e Dylan (interpretado por Justin Timberlake). A jovem que é considerada uma “caça-talentos” e possui um emprego muito disputado nos EUA, recebe uma função para viajar em uma cidade, com propósito de conhecer um cliente em potencial, onde acaba se tornando amiga de Dylan. Como ela vê que seu cliente pode se dar muito bem na empresa Big Apple, Jamie acaba convencendo-o a mudar-se para a cidade natal da empresa.
No desenrolar do filme Amizade Colorida, os dois jovens acabam se conhecendo melhor e com isso aos poucos vão se relacionando, mas como eles acabaram de sair dos relacionamentos recentes, Jamie e Dylan estão confusos e desastrosos. Graças a isso, resolvem então continuar somente com a amizade colorida, sem compromissos sérios, mas todos nós sabemos que essa tarefa não é nada fácil.



Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson e Bryan Greenberg.
Direção: Will Gluck
Gênero: Comédia Romântica

Trailer:
Assistam e divirtam-se!
beijos beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah