Batom Laranja




Oiiiiiiiiii queridas!

Eu li em algum blog de tendências, que o batom laranja é o "novo vermelho".
Pois bem, eu que sou muuuuuuuuuuuuito difícil de "ir na onda" das tendências, me peguei gostando do laranjinha, mas na verdade, só vim atrás dos batons laranjas por causa da minha amiga Carla, mais uma vez. ela é responsável por mil posts de maquiagem daqui, né Carlinha? hauhauhu Obrigada pela inspiração =*


Observem que temos vários tons, e que sinceramente, não é qualquer um que fica bom em qualquer uma. tem que saber escolher bem, pra não pagar aquele mico fashion.
O bom de se ter várias opções, é você sair testando todas! eu particularmente prefiro esses tons mais naturais, que dão uma corzinha na boca, uma aparencia de saudável. sem ficar muito pintado, mesmo com meu tom de pele permitindo quase todos os tons, o tamanho da minha boca não permite que eu ouse assim, huahauhauahu


Na hora de escolher seu lindinho, conheça suas opções por tom de pele, ok?

Branca: Mulheres com a pele branca podem usar qualquer tonalidade de batom laranja, tanto com brilho ou seco total. Abuse do coral vibrante, ele realça ainda mais a pele clara.
Morena: A pele morena combina com batom laranja em tons claros e cremosos, variações de tangerina ou gloss do mesmo tom e quase transparente.
Negra: Os batons com tons opacos de cores intermediárias entre os tons suaves e fortes de laranja como o damasco combinam bastante com a pele negra. Evite os tons cintilantes.
Dica Nada de Amélia: Evite aquele efeito gloss molhado, se seus lábios forem muito carnudos. Colocando o gloss só no centro dos lábios.  
E se sua pele for madura, mais de 45 anos, evite batons cintilantes, preferindo os tons matte. Eles dão uma boa "segurada" na aparencia, porque não aderem as linhas de expressão.


1.My Beautiful Rocket opaque lipstick da Lime Crime 2.Morange da M.A.C 3.Batom Laranja I da Natura Una 4.Lipstick Casablanca da NARS 5.Batom Modern do Duda Molinos 6.Coral Mate Cremoso da Contém 1g 7.Batom Temptation da B Side Make Up.

Gostaram? então, agora é se jogar no look com batom laranja e arrasar na baladinha de sexta a noite!
beeeeeeeeeeeeeijos!

6 comentários:

Carla disse...

Ai ai meu deus! eu quero todoooos esses batons!*.* os da Mac, da natura e boticário estão perfeitos!de falir qualquer uma!duhaduhd
Vão ficar lindos com seu cabelo novo! e vc bem que podia fazer um post dizendo o que vc achou da exotic!

Bjo minha flor!=*

Celle disse...

eeeeeeeu ia comprando um batom laranja da boticário, mas acabei comprando um cor rosa canela por achar que laranja me deixa com cara de doente :/
mas eu gostei muito dessa nova tendência *-*

(LLLL)

Naiara disse...

adoroooo batom laranja!!! fica muito bonito..levanta qlq pessoa!!! super curti!!!

Louise Freire disse...

Ooba, adoro quando o post bomba de comentários!
Carlinha, ja escolhi o batom laranja pra chamar de meu, assim que estiver com ele, tiro umas fotos pra te mostrar! mas é aquele do Boticário mesmo. nem tão laranja, nem tão rosa.
Sim sim, depois eu vou falar sobre mudanças de cor de cabelo, e tal, você parece que lê minha mente! pq eu vou falar de toda a etapa, descoloração, ou não, essas coisas!
que bom que gostou do post!
=****

Louise Freire disse...

Celle, meu amor!
tenho certeza que o batom que você escolheu deve ser lindo, maaaaaaaaaas com a sua cor, eu duvido que não tenha um batom laranja, que não de um tchan!
ainda mais com esse cabelão preto!
você só deve ter se perdido um pouco no tom do laranja!
vamos juntas comprar nossos batons, eu,você e Carlinha, e sairemos todas laranjas e felizes!
o que você me diz?!
=****

Louise Freire disse...

Naiara, que bom que você curtiu!
pra mim ainda é "novidade" essa onda do batom laranja ter virado tendência, viu?
pensei que seria mais ummodismo, estilo batons coloridos, como azul, verde...
mas o laranja chegou pra ficar mesmo!
=*

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah